Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /nfs/c03/h07/mnt/167717/domains/gardelrolim.com.br/html/wp-content/themes/betheme/functions.php on line 73
Solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal - Gardel Rolim Vereador de FortalezaGardel Rolim Vereador de Fortaleza
Gardel Rolim participa de Seminário Internacional de Políticas Públicas
30 de janeiro de 2017
Solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal
3 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal realizou na última quarta-feira, 01 de fevereiro, a solenidade de abertura dos trabalhos da Legislatura 2017 – 2020. A solenidade foi coordenada pelo Presidente da Câmara, vereador Salmito Filho e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e o vice-prefeito Moroni Torgan.

O Presidente Salmito Filho abriu a solenidade saudando e dando boas vindas aos vereadores e convidados. Ressaltou que a produção legislativa apresentada pela Câmara Municipal, para o mês de janeiro, foi uma das maiores já registradas, quase 400 projetos, divididos entre projetos de lei, de indicação, requerimentos, audiências e solenidades.

Com a palavra, o Prefeito destacou sua intenção de fortalecer ainda mais a união entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo e se comprometeu a disponibilizar, em sua agenda, horários semanais para atender cada vereador individualmente.  Prestou conta da primeira gestão, mostrando as conquistas na saúde, educação, mobilidade urbana e lazer. Falou ainda sobre o planejamento para os próximos 4 anos.

Vereador em seu primeiro mandato, Gardel Rolim, falou do seu entusiasmo e expectativas para o início dos trabalhos “Pra mim é uma satisfação muito grande, é uma alegria está aqui representando o povo de Fortaleza. Estou cheio de pautas pra trazer para o debate aqui na Câmara e com certeza vamos enriquecer muito os debates nos próximos quatro anos”, declarou o vereador.

Gardel Rolim apresentou a Casa, no mês de janeiro, pelo menos 14 proposições, entre projetos, requerimentos , indicações e outros.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.